Se preparando para dormir!

Pensei em compartilhar esse momento com todas vocês espero que gostem. Antes de tudo tomei aquela ducha relaxante, serio mesmo nada melhor que depois de um dia cansativo se refrescar no banho.
1°- Sequei meu cabelo, nada de dormir com o cabelo molhado, isso pode nos deixar gripadas. Para evitar seco todos os dias meu cabelo.
2°- Ler é um ótimo exercício para a mente. " A cada dia é um novo começo" este livro meninas ganhei em 2008 de uma grande amiga Jessica Beck e desde então todos os dias independente da hora leio uma página,é muito bom mesmo cada página tem um tema que nos motiva a nunca desistir, tem temas variados. Lendo cada tema fico em paz com meu eu interior. Perfeito para ter uma ótima noite de sono.
3°- Cuido da minha pele, quando o assunto é creme não economizo, hidratantes são tudo, adoro cuidar de minha pele, principalmente antes de dormir, então aposto em cremes para as mãos.
4°- Alem de cuidar das mãos, gosto de sentir meu rosto limpo e macio.
5°- Depois de ter cuidado de mim é hora de dormir. Boa noite meninas! Ótimos sonhos.


8 comentários:

  1. kkk Gostei de ver este seu momento. Convido a todos para participarem do sorteio de uma paleta da Sephora Pop UP Color Daze Blockbuster.
    sweetbuunga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oasaojosaos gostou flor? Vou participar siim. Um grande beijo

      Excluir
  2. Ahh..super legal Paola!
    Gostei!
    Tô seguindo aqui.. Te espero la no blog!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que boom amor, fico feliz mesmo! Te segui lá tambem :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Paola.
    Curti muito, tem mesmo que cuidar bem da pele.
    Eu e minha pequenas estamos seguindo.
    Lindo Blog
    http://coisaasdarebeca.blogspot.com.br/
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada amore, vou seguir o de vocês também! Um grande beijo

    ResponderExcluir