Bota Vizzano: Puro Conforto

O inverno vem chegando e com ele vem as novas tendências tanto de roupas como de sapatos, estou sem palavras pois acabei de ganhar uma bota cano curto da Vizzano que é a minha cara, confortável e estilosa. Do tamanho 36 ficou perfeito em meu pé, essa bota era tudo que eu queria pois não é do estilo rasteirinha e nem bico fino, muito versátil e irei usar no dia-a-dia sem o problema algum. Confeccionada em material sintético protegendo  da chuva, na lateral fechada atrás de um zíper , salto quadrado e o mais charmoso é que tem um detalhe de fivela transpassando a bota. O interior então é de se apaixonar, coberta de material têxtil, palmilha super macia e um solado de borracha que me passou muito conforto ao andar. Esse presente venho em boa hora, minha mãe soube escolher direitinho a cor, optou por preto que combina com looks práticos e estilosos também  Agora no inverno vale a pena investir em botas, não se esqueçam de andar sempre com os pés quentinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário